Maecenas est dui, commodo a rutrum eget, interdum vel lorem. Aliquam euismod dapibus turpis, vitae placerat purus vestibulum non. Pellentesque ut nisi viverra, dictum nisi sed.
Maecenas est dui, commodo a rutrum eget, interdum vel lorem. Aliquam euismod dapibus turpis, vitae placerat purus vestibulum non. Pellentesque ut nisi viverra, dictum nisi sed.
Com faturamento médio anual de R$ 3 milhões por unidade franqueada e retorno de investimento em até 18 meses, Ótica Center desponta no mercado de óticas
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Não sabe o que dar de presente? Veja dicas!
Para quem ainda não decidiu qual será o presente da matriarca no próximo Dia das Mães, confira abaixo algumas sugestões.
Óculos de sol Sindone Solare Tortoise, R$ 720, na Ótica Center
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) as franquias de saúde apresentaram boa recuperação pós pandemia e apresentam bons resultados financeiros. Para os investidores que querem um negócio rentável e com boa margem de lucro, temos nesse modelo de negócio uma boa alternativa...
Há mais de 40 anos no mercado, a rede oferece peças de qualidade com preços populares, e possui laboratório próprio, que possibilita a entrega dos óculos de grau em até 1 hora. Desde 2021 no franchising, possui 13 lojas físicas espalhadas pela grande São Paulo....