Com faturamento médio anual de R$ 3 milhões por unidade franqueada e retorno de investimento em até 18 meses, Ótica Center desponta no mercado de óticas
São poucos os ramos de negócios que acumulam tantos sinais de prosperidade como o de óticas no Brasil. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias Ópticas (Abióptica), o setor cresceu 5,7% em 2023 e deve avançar mais 4,2% neste ano.
A reserva de mercado também é impressionante. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 40 milhões de brasileiros necessitam correção visual. A isso soma-se o uso cada vez mais frequente de telas no mundo inteiro.
É normal, portanto, que muitos empresários vislumbrem oportunidades de negócios na venda de óculos e lentes. No recorte de franquias, destaca-se a Ótica Center, fundada pelo paulista Marcio Kendi…
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Não sabe o que dar de presente? Veja dicas!
Para quem ainda não decidiu qual será o presente da matriarca no próximo Dia das Mães, confira abaixo algumas sugestões.
Óculos de sol Sindone Solare Tortoise, R$ 720, na Ótica Center
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Uma das franquias óticas mais completas do País foi premiada na categoria quatro estrelas pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Consolidando-se como uma das melhores franquias do País, a rede Ótica Center acaba de ser certificada com o selo de quatro estrelas no Prêmio Pequenas Empresas & Grandes Negócios, durante cerimônia na noite da terça-feira, 27 de junho de 2023.
Com a conquista do Selo Quatro Estrelas, a Ótica Center marca sua posição de excelência em um seleto grupo de franquias. Esta foi a primeira vez que a marca foi reconhecida e o primeiro ano em que a rede se inscreveu e foi avaliada.
Franquia Ótica Center ressalta fatores que apresentam as excelentes oportunidades de investimento no setor.
Quando falamos sobre investimento em negócios, sabemos da importância em conhecer e entender o segmento de atuação escolhido. Pensando nisso, a Ótica Center, uma das melhores e mais completas franquias óticas do País, destacou quatro motivos que esclarecem benefícios do segmento óptico para quem está em dúvida do mercado a escolher e investir.
Com uma inauguração no último dia 24 de março, a rede de franquias Ótica Center está abrindo sua primeira unidade no município de Jundiaí, em São Paulo…
De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) as franquias de saúde apresentaram boa recuperação pós pandemia e apresentam bons resultados financeiros. Para os investidores que querem um negócio rentável e com boa margem de lucro, temos nesse modelo de negócio uma boa alternativa…
Há mais de 40 anos no mercado, a rede oferece peças de qualidade com preços populares, e possui laboratório próprio, que possibilita a entrega dos óculos de grau em até 1 hora. Desde 2021 no franchising, possui 13 lojas físicas espalhadas pela grande São Paulo….
Com faturamento médio anual de R$ 3 milhões por unidade franqueada e retorno de investimento em até 18 meses, Ótica Center desponta no mercado de óticas
São poucos os ramos de negócios que acumulam tantos sinais de prosperidade como o de óticas no Brasil. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias Ópticas (Abióptica), o setor cresceu 5,7% em 2023 e deve avançar mais 4,2% neste ano. A reserva de mercado também é impressionante. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 40 milhões de brasileiros necessitam correção visual. A isso soma-se o uso cada vez mais frequente de telas no mundo inteiro. É normal, portanto, que muitos empresários vislumbrem oportunidades de negócios na venda de óculos e lentes. No recorte de franquias, destaca-se a Ótica Center, fundada pelo paulista Marcio Kendi...Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Não sabe o que dar de presente? Veja dicas! Para quem ainda não decidiu qual será o presente da matriarca no próximo Dia das Mães, confira abaixo algumas sugestões. Óculos de sol Sindone Solare Tortoise, R$ 720, na Ótica Center
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
Franqueadora reúne 18 unidades no país com taxa de sucesso de 100% das operações; receita anual média é superior a R$ 3 milhões.
A expressão japonesa “Ganbatte” – que significa “dê o seu melhor” ou “faça o seu melhor” – é largamente usada no país asiático para estimular as pessoas a dedicarem esforço máximo frente a algum desafio. Não por acaso, essa é a base da cultura da Ótica Center, uma das principais franqueadoras brasileiras do setor, que soma 18 lojas no estado de São Paulo.
Com foco na classe C, a empresa desenvolve produtos e soluções que priorizam a rentabilidade da rede: são dois modelos de franquia que englobam metodologia exclusiva de treinamentos, sistema próprio de gestão, crediário e tecnologia de ponta que permeia toda a operação e incentiva a fidelização dos clientes.
De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) as franquias de saúde apresentaram boa recuperação pós pandemia e apresentam bons resultados financeiros. Para os investidores que querem um negócio rentável e com boa margem de lucro, temos nesse modelo de negócio uma boa alternativa...
Há mais de 40 anos no mercado, a rede oferece peças de qualidade com preços populares, e possui laboratório próprio, que possibilita a entrega dos óculos de grau em até 1 hora. Desde 2021 no franchising, possui 13 lojas físicas espalhadas pela grande São Paulo....